Dona de casa, eu? - DIY Guirlanda

O Natal está chegando!!!! E eu não perdi tempo e fiz a minha guirlanda. Vale dizer que é uma guirlanda totalmente diferente. Primeiro porque usei só coisas que tinha em casa, segundo porque ela tem uma dose mais que especial de memórias. Coloquei nela objetos que juntei a minha vida inteira (21 anos é bastante pra isso, vai!).
Espero que sirva para inspirar você a fazerem algo que lembrem outras pessoas, outros momentos da vida de vocês!
Eu tinha em casa muitos CDs que o antigo morador abandonou, também pudera, só coisa boa! Rs. Então resolvi usá-los.
Bom, vamos começar?
Para fazer uma guirlanda parecida você vai precisar de:

*CDs;
*3 bastões de cola quente;
*Retalhos de tecidos;
*Fita dupla-face;
*Muitas bujingangas;
*20 cm de fita, ou renda, ou barbante;

Como fazer?

1- Separe cos CDs e os posicione. Fixe-os com fita dupla face.


2- Depois corte pedaços de tecido, mais ou menos da largura do CD.


3- Tire a parte de cima da fita dupla face e comece a colar os pedaços de tecido.


3- Agora vire a guirlanda e corte os restos de tecidos, fazendo o contorno do CD.


4- Agora é só começar a colar os elementos. É bom dar uma ensaiada antes para não se arrepender depois! Eu fiz, mas depois colei tudo diferente e graças a Deus ficou melhor!


5- Depois que você colou tudo, vire a guirlanda e cole com cola quente o ponto de encontro entre os CDs. Depois pegue uma fita, ou renda, ou barbante e faça um nó. Com a cola quente, cole essa fita em algum ponto que você ache ser o meio da guirlanda.


6- Coloque fitas dupla face cercando o nó. Depois retire a camada de cima e colhe mais uns pedacinhos de renda ou do que você tiver escolhido, para dar um acabamento.


E... está pronto!!! Detalhe básico: eu não preservei o contorno dos CDs, por isso que alguns lados parecem maiores e outor normais. Eu não ligo para isso, afinal essa é uma guirlanda mais livre. Mas se você queiser algo mais certinho, preste atenção na hora de colar os elementos!


Quem curtiu?

bjos
@Grazielepacheco