Look: Blusinha bem anos 90

Eu nunca imaginei que iria voltar aos tempos da minha infância e usar esse tipo de blusa! Comentei lá no Facebook (me assina lá, gente!!) que se você quer fazer a alegria de alguma figurinista é só apresentar um brechó ou antiquário pra ela. E além de encontrar um brechó bem interessante, ainda encontrei essa blusinha fofa e paguei um valor simbólico por ela. E melhor ainda é quando ela está virando tendência! Para você não achar que eu estou surtando, separei algumas imagens como inspiração!

A Jô do blog "Um Ano Sem Zara" arrasou nessa combinação mais abertinha!
Verão da Muy Guappa.

E agora a minha pessoa. Era um sábado e fui ao cinema. Implorei para alguém tirar alguma foto minha e a única que atendeu ao meu pedido foi a Monique Silva! #Thanks!

Vamos descontrair né, gente? Só isso que me resta! hahha
Quem curtiu? Não gonga não gente! Vão com calma! hahaha

bjos
@Grazielepacheco