Nem tão chata assim

Existem duas coisas que acho chatas: Fórmula 1 e moda masculina. A primeira é chata por causa do Galvão Bueno e a segunda é chata por não conseguir criar algo que represente o homem moderno. Mas essas duas coisas que dão preguiça, deram uma festa do encerramento no Grande Prêmio do Brasil. Como? A Hugo Boss (ele mesmo, o estilista preferido de Hitler!) e a McLaren possuem uma parceria de 30 anos, e como parcerias são difícies resolveram comemorar o fato com uma megafesta. Quem foi? Jeson Button, Lewis Hamilton, Malvino Salvador e outras pessoas chiques que não conheço!
Um detalhe especial foi o novo traje que o convite pedia, o "Smart Casual", ou seja, traje casual: homens podem usar jeans e tênis e não usam gravatas. E com o calor do Brasil, muitos homens não fashionistas se jogaram nas golas em V ou abriram mais um pouqinho a camisa.


Anderson Dornelles
Jeson Button
Malvino Salvador
Lewis Hamilton
Rafael Castello (Hugo Boss)

Homens, a moda vai representar vocês, esperem um pouco e agente chega lá! O que vocês querem é que nada seja complicado, né? E ninguém entende isso.. somos dois, porque ninguém me entende também! hhaha

bjos