O que eu faço quando tenho saudades do Rio?

Pelotas é uma cidade muito especial, e eu estou descobrindo isso aos pouquinhos; mas não tem jeito, sinto muitas saudades do Rio. Quando eu estava por lá não tinha noção de como poderia ser legal fazer o trajeto de todo dia, comer o delicioso bolo de chocolate no Due ou me aventurar sozinha pelas ruas da Zona Sul. Tenho saudades das paisagens, do movimento, das pessoas. E quando bate a saudade bem forte eu entro correndo no Rio Etc e vejo as fotos dos lookbooks que eles produzem. Até hoje, um dos que eu mais gostei foi esse, que me lembrou o dia que eu pude curtir uma floricultura no Leblon. Tem como voltar no tempo e valorizar o momento? ahahah


Esse look aí de cima foi do verão passado da Farm, mas tá valendo pela inspiração maravilhosa!
Já comentei pelo facebook (me assina lá!) que aqui em Pelotas os cariocas são adorados. É sonho de consumo de quase todos conhecer o Rio. Quando eu falei para uma menina que era do Rio ela me olhou espantada e disse: "Eu daria tudo pra conhecer o Rio!!". Nesse momento eu pensei: "Podia ter aproveitado mais o Rio, ter deixado a preguiça de lado e ter saído mais aos domingos...".
Então, para não ter mais arrependimentos, estou tentando aproveitar os eventos aqui de Pelotas, que são muitos!
Quem curtiu?

bjos
@Grazielepacheco