Olá, como você está? Esse blog está precisando de conteúdo, principalmente conteúdos leves, não acha? Como comentei no post anterior, estou organizando a minha nova rotina e o blog acaba ficando em segundo plano por conta do super trabalho que dá ter um - e ninguém acredita! -. 

Pois bem, hoje aproveitei o domingo para contar essa novidade linda para vocês. Como já devem ter visto no meu instagram ou na minha fan page que vou estar no evento de lançamento da nova coleção da Melissa, lá na Loja Krause. Quer saber mais? Então, vem!


Para vocês conhecerem melhor as peças da coleção, resolvi fazer algumas fotos com os looks da Krause e com as minhas Melissas preferidas. Não são todos os modelos, essa coleção veio bem cheia de novidades. Mas no dia vocês poderam conhecer mais modelos! É importante perceber que as linhas, de forma geral, estão mais limpas, com uma pegada mais minimalista. Vem comigo!

01: Tamanquinho clássico: Você deve se lembrar desse mega sucesso da Melissa a alguns anos! Ele está mais confortável e em cores neutras, lembra a cultura japonesa, uma das novas tendências desse verão.


02: Rasteirinha fechadinha: Linhas grossas, em rasteirinhas, sempre são bacanas pela estabilidade dos pés. Bom para dias de muito calor! 


03: Chinelinho do vovô: Eu sempre achei que nunca usaria tal chinelo, até que um dia eu experimentei e gostei! Permita-se sempre! ♥


04: Chinelinho da vovó: Esse é mais fashion! haha E tem essas tiras cruzadas. Se você tem os pés fininhos como os meus, esse é mais indicado.


05: Sapatilha diferentona: Sapatilha é sapatilha! Ideal para quem busca conforto e comodidade. Essa tem esses elásticos grossos, exaltando as linhas mais retas.


06: Pink: Esse modelo se parece com um super famoso da Melissa. Esse tem um salto confortável e as tiras larguinhas é mais um ponto em relação ao conforto!


07: Rasteirinha LINDA: Gente, eu não sou muito de rasteirinhas, mas essa eu achei muito bacana! Ela é cheia de detalhes, e assim você chama mais atenção para o peito do pé do que para os dedos!


E você, o que achou desses novos modelos? Não esqueça de comentar!

Te espero, dia 30/10 lá na Loja Krause da XV, a partir das 15h, para festejarmos o lifestyle carioca!

Fotos: Lorena Silveira Munhoz

Com carinho,
Grazy.