Riachuelo faz parceria com estilistas

E o fast fashion não para, pessoal!!!! Agora a Riachuelo fez parcerias com André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Matha Medeiros para compor uma coleção limitada chamada Fashion Five. Cada estilista criou cerca de 12 peças para a linha festa. Quer saber mais ou menos o que cada um criou? Vamos lá que eu te conto.
André Lima criou vestidos longos recheados de glamour com direito a paetês e recortes geométricos.


Huis Clos apostou no clássico, utilizando tecidos nobres. As cores? Preto, dourado e bege. Coisa fina, querida!


Juliana Jabour confeccionou vestidos casuais com voil, linho, georgette estampado e jérsei.


Maria Garcia (marca mais jovem da Huis Clos) investiu na delicadeza.


E Matha Medeiros reafirmou suas famosas rendas em saias, vestidos com laços e babados.


O desfile aconteceu ontem em São Paulo, mostrou todas as peças qua vão estar a venda só a partir de 4 de dezembro. Clô Orozco, proprietária da Huis Clos e Maria Garcia, disse que antes de fazerem os desenhos eles escolheram os tecidos, afinal tiveram que adaptar a identidade da marca para uma produção em larga escala. Eu achei essa ideia genial, uma vez que achar os tecidos que você pensou enquanto desenhava é um parto, por mais que você tenha feito uam pesquisa antes, eles resolvem sumir ou todo mundo resolve comprar eles! É incrível. Escolher tecidos é um grande desafio, para você que me lê, para eu que me aventuro a criar alguma coisa e para os grandes estilistas, prova disso é o depoimento de André Lima: "Fizemos uma grande pesquisa de material."
#TodosSofrem!

Quem curtiu?

bjos
@Grazielepacheco