Rio Samba Krause

Acabei de chegar do Rio Samba Krause, um evento bem legal que as Lojas Krause organizou! A multimarcas está apresentando a nova coleção de marcas cariocas, como a Osklen, a Totem, a Shop 126 e por aí vai! O clima estava bem delicioso, com uma banda ao vivo que tocava um chorinho maravilhoso, e os quitutes que me fizeram lembrar do Rio na hora: chá gelado de pêssego, sorvete de caipirinha, caipirinha, bolinho de bacalhau com carne seca etc.

Escolhi um look bem Carioca! hahaha Vestido longo e All Star!

Eu ia comentando o que via pelo Facebook (Me assina lá!!), foi bem interessante! Os sapatos estavam INCRÍVEIS! Lá vende Melissa, Miezko, Schutz, Converse...

Franjas incríveis!
Vestido Maria Filó!!! Lindo, lindo...
Eu ganhei o perume da Melissa na Exposição de 30 anos da marca. Deu saudade dessa época no Rio! =/
Camisa amarradinha aqui tá virando moda!!!

E eu acabei de ficar sabendo que fui sorteada e ganhei uma necessaire da Maria Filó! Depois eu mostro aqui!
Quem curtiu?

bjos
@Grazielepacheco