Enfim, um look.

4 anos de blog e poucos looks meus por aqui! Calma, calma... tenho vários motivos (desculpas) para dar! O primeiro é o mais óbvio. Tenho vergoinha, rs. O segundo é que não acho que há algo de MARAVILHOSO em mostrar os meus looks nada "glamourosos". Não tenho roupas de marca, não sigo TODAS as tendências e me acho até básica em relação a outras blogueiras fashions. E um outro motivo é o meu corpo! Me dei conta que tenho vergonha da minha magreza nas fotos. Até comentei pelo facebook (me assina lá) e uma amiga, a linda Juliana (que já apareceu por aqui) disse que entre 10 das 10 amigas dela desejariam ter as minhas canelinhas.
De qualquer maneira quero usar os "looks do dia" para quebrar essa barreira comigo mesma! Outra coisa importante a se dizer é o seguinte. Os looks do dia aqui do blog não são tão do dia assim. Explico: o sapato que eu usei hoje para ir trabalhar não foi esse preto lindo flocado da Melissa. Usei um mocassim da Antonela para enfrentar o buzão e lá troquei de sapato, #soudessas! Não tem foto com ele antes, dei bobeira! =/
Mas vamos ao look?

Créditos:
Blusa: Mercatto
Top: Cor chic
Short: Checklist para Lola & Eu (presente!)
Cinto: Papú
Ankle Boots: Melissa
Anel de Pássaro: Grazie

Sejam boazinhas e não me gongem! Please!
bjos