Lifestyle: Dois anos de Daniel Bellora

"Foi demais!"

Ai gente, que bacana é ver as pessoas, marcas, lugares e ideias dando certo, crescendo e fazendo sucesso. Em dois anos o Espaço de Arte Daniel Bellora vem se transformando em um lugar maravilhoso para trabalhar, conversar, ver, produzir e comprar arte, além do café bem legal cheio de alimentos funcionais e comidinhas feitas com muito carinho. Vão vir muitas novidades e esperamos um sucesso ainda maior do que foi esse evento de sábado. Gente, que sucesso! Eu estava lá com a Grazie e como expositora posso dizer que foi sucesso mesmo, em todos os quesitos! Vem ver algumas fotos que fiz por lá!


Do lado das minhas peças estava a Suelen Matievicz, do Com Amor e Sem Lactose. Uma menina super nova, que estudou gastronomia e resolveu se dedicar a doces sem lactose! Muito talento gente, fiquem de olho! O brigadeiro dela consegue ser melhor do que os comuns. O foco dela é principalmente as crianças intolerantes a lactose, que adorariam comer os doces dos amiguinhos e não podem.


Foi muito bacana ver finalmente o trabalho da Bruna Britto de perto. Ô menina talentosa! A forma como ela usa a aquarela é muito bacana, linda, suave, feminina mas nada bobinha. E aí em cima são umas caricaturas bem bacanas de um menino bem novinho, ele se chama Victor Cardozo da Rosa. Ele que fez a logo da Grazie no quadrinho que vocês viram aí em cima! ;)


Por lá estava também a Vida Quadrada, uma loja que vende produtos geek. Acho muito interessante a proposta da marca.


Por lá estava também o Gordo Muswieck. A Arte dele está cada vez mais madura, mais interessante e ao mesmo tempo fácil de ter em casa, com aquele linguagem street dos grafites. Muito bacana.


Carimbos, caligrafias, achei bem bacana esse trabalho. Se alguém souber o nome também me fala?


Melissa Westphal, super talentosa veio com o seu Manifesto Cuti-cuti - que fez super sucesso por São Paulo - e trouxe botões, adesivos, quadrinhos, lambes-lambes, tudo com muita delicadeza, muita fofura!
 

André, Samuel e Eduardo, os irmão arquitetos-artistas do Choer #51B, também estavam lá no evento. Batemos um papo bem bacana - apesar de várias parcerias e vários eventos nunca tínhamos conversado muito -. Vale conhecer o trabalho dos meninos!


Bom gente, esse foi um pouquinho do aniversário lindo do Espaço de Arte Daniel Bellora. Teve muito mais gente mega talentosa expondo, mas que não consegui fotografar por causa da Grazie. Fico mega feliz por isso estar acontecendo em Pelotas, por termos um espaço desse na cidade e pore star fazendo parte disso de alguma forma. O que mais curto em Pelotas e o que com certeza me fez querer ficar, é a junção de Arte e cultura com a qualidade de vida! Que venha muitos e muitos anos! ;)

E vocês, o que acharam? Quem foi? Comenta AQUI!

Fotos: Grazy Pacheco
Com carinho,
Grazy.