Inspiração: O verão da Imporium

O verão da Imporium tá prometendo minha gente! A loja de acessórios carioca nasceu em 1999 (nos mercados alternativos de moda) e eu me lembro dessa época perfeitamente. Lia as revistas Capricho da minha tia, e sempre tinha uma matéria muito especial sobre essas feiras que acabaram impulsionando a moda brasileira, leia-se Marcelo Sommer, Farm e a própria Imporium. A partir de 2001 a marca abriu em Ipanema sua primeira loja física.
Eu gosto muito do conceito da Imporium. Em primeiro lugar eles sempre dizem que "juventude não tem idade", e ela foi idelizada para sempre oferecer um design divertido e fofo. E eu vejo bem claro esse lance do brading de moda, de contar uma história onde nós, consumidoras, somos as principais! Fofo, né?
Mais legal ainda é o making of da coleção de verão!


Imporium, the making of from Lawrence McGovern on Vimeo.

Você pode saber mais no blog e no Facebook da marca!
bjos