Músicas da semana

Meu Deus, quanto tempo eu não posto minhas escolhidas da semana por aqui. Esqueci completamente! Mas hoje nós vamos tirar o atraso né, gente!?

A primeira fica com o Criolo, cantando "Não existe amor em SP". De uma poesia incrível!



A segunda fica por conta da Alanis Morissette. Uma das cantoras da minha adolescência, que eu sempre acompanhava pelas revistas Capricho da minha tia voltou ao meu playlist depois de alguns anos esquecida!



A terceira é um dueto mais que incrível: Roberta Sá e Chico Buarque cantando Mambembe.



A quarta (sim, hoje teremos seis músicas!!!) é a "Better off without you", da banda Summer Camp. Uma pegada 80's para nossa playlist.



Para não colocar Adele novamente por aqui, resolvi colocar a modinha da vez: Lana Del Rey com a sua dramática "Video Games".



E por último, toda a energia pop dos meninos da Panic! At The Disco, cantando "Ready to go".


Quem curtiu??
Recompensei bem?
bjos