Lançamento inverno 2013 My Shoes

Dia de festa!!

Ontem foi dia de sapatos!!!! Ficamos conhecendo boa parte da coleção de inverno da My Shoes, e pelo menos eu, adorei tudo que vi! Pra começar eu conheci a Sweet Donuts e quebrei meu preconceito que os donuts eram gordurosos e terríveis! Pessoal, sério: esse negócio é muito bom, é muito bem feito! Super sequinho, do jeito que o meu fígado gosta! ;)


Agora, mais do que nunca, a My Shoes está investindo em acessórios também: cintos, colares, pulseiras... além das bolsas e carteiras, nossas velhas conhecidas! ;) Esse colar de pérolas é o meu favorito!

Nicole Nunes
T-shirt da Território!

{Fotos: Graziele Pacheco}

Vai lá: My Shoes
Rua Voluntários da Pátria, 838. Centro, Pelotas - RS
(53) 3028-3027

mspelotas@myshoes.com.br

#Depois eu mostro mais sapatos incríveis! Comenta AQUI!

Bjos