Vestidos para as férias

E as férias estão chegando, junto com o calor no coração! E aí agente já começa a planejar os dias na praia, aquele cineminha ou um simples passeio com os amigos. E já que lá pelo Facebook (me assina lá!) muita gente vem pedindo dicas do que usar, eu resolvi criar uma nova tag pro blog, que se chama: "O que usar?".
Vamos começar pelas férias!

♥ Shopping no final da tarde;
Aquela tarde de compras ou de apenas ver vitrines ficam confortáveis com sandálias plataformas ou sapatilhas. Vestidos leves e fresquinhos arremetam aquele lindo dia de calor! Póa pequeno tem efeito emagrecedor e a faixa marca a cintura, deixando o look romântico. E como cabelo também faz parte do look, tirinhas nele!

♥ Festinha;
Férias tem que ter festa, se não, não é férias, né? E para esse momento de descontração (e provavelmente, de calor!) os shorts são uma ótima opção. Esse modelo é super romântico, tem babadinhos de renda! Ficou uma graça com essa blusa bicolor (Tendência!!!) e o cintinho deu aquele ar mega delicado ao look. Acessórios pesados dão aquela cara de mulher mais adulta para não ficar tão açucarado.

♥ Almocinho delícia com as amigas;
Almoço (ou lanche, ou café da tarde...) sempre rende momentos muito alegres, descontraídos e de muita fofoca também (não adianta esconder, fia!). Para isso é necessário estar com uma roupa confortável. Essa opção de listras horizontais além de alongar o corpo também lembra o estilo navy, que SEMPRE é a cara do verão. Cintinho novamente marcando a cintura e destacando a feminilidade. Essa mega bolsa colorida dá o tom mais divertido a composição.

Lembrando que nada do que eu escrevi (em qualquer post do blog) é regra. São apenas apontamentos, ideias, inspirações a partir do meu gosto e da minha vivência. Todos somos livres para usar o que quisermos, que fique bem claro, heim gente!!!
Gostaram da nova categoria??

bjos