Acessórios com a bossa mineira

Para quem ama acessórios, a coleção da Cris é um beijo carinhoso!

E a blogueira Cris Guerra não para. E é claro que essa é uma ótima notícia para as loucas por acessórios como eu! A Cris é mineira e eu sou apaixonada por aquele povo (meu pai e toda a família dele são mineiros). Minhas melhores recordações da infância foram vividas por lá e fora que eu AMO o artesanato minuncioso e lírico deles, que consegue unir o elegante com o descontraído. E por isso, podemos ver os detalhes luxuosos em cada acessório!
Como nós adoramos novidades, a Cris não vai lançar sua coleção por temporada e sim, vai lançar peças todo o mês e não vão seguir um tema delimitado.
E como a Cris é gente que faz e que sugere coisas novas, ela preparou brincos mega diferentes. Sabe aqueles que tem o formato da orelha e você encaixa por trás, tipo uns que apareceram na novela "Caminho das ìndias"? Então, aparece por aqui também e dessa vez eu acho que pega!


Os colares golas também dão um alô, para minha alegria! Eu adoro acessórios com presença, colares que resumem todo um look! Atenção especial ao colar com canutilhos pretos, que era a coisa mais bagaceira vendidas em armarinhos empoeirados e que a partir desse momento subiu no meu conceito!


E o que dizer do macramê e do tricot nas peças? Posso sair correndo e dar um abraço na Cris para ver se eu pego essa facilidade para "insigths" e de quebra agradecer a ela por ter dado um up nessas técnicas? Ficaram lindas e dá vontade de voltar a criar acessórios! Só preciso de uma mesa e de um tempo de qualidade.



Ain é muito amor! É muito desejo! Há!
Ah, e se você não conhece o blog da Cris (provavelmente o primeiro blog de looks do Brasil) é só correr e se inspirar! Vem aqui ó!

#E vocês? O que acharam?

Bjos