Do dia: Friozinho + a vida sem espelho

Isso mesmo que você leu, sem espelho!

Pessoal, vocês não imaginam o que é ficar sem espelho. Eu cresci em uma casa cheia de espelhos e de uns tempos pra cá não tenho nenhum. No início você quase surta, e em alguns momentos você pira - principalmente quando você vai se arrumar para festas - mas com o tempo aprende a ir no tato. No geral, acho que perco menos tempo na vida em frente ao espelho, mas montar seu look de todo dia sem espelho é uma tarefa árdua! O de hoje não fugiu a regra. Reparem na minha pessoa descabelada, o que é isso? A falta do espelho! Mas é tão mais vida real, né gente?


O look de hoje não tem uma inspiração específica, até porque me arrumei bem às pressas. Passei toda a manhã arrumando a casa e quando vi já era hora de almoçar com a sogra e começar o dia de trabalho! Lembra que eu falei nesse post que ia tentar usar aquele meu casaco infladinho - que é tendência para esse inverno! - ? Então... promessa é dívida! ;) Ahh, e hoje tem evento lá na Mania de Usar! Tô esperando você!


Da onde é?
Camisa: Renner
Casaco: C&A
Legging: C&A
Bota: Presente da Raphaella Booz
Bolsa: Presente da Imaginarium

#O que você achou? Dê seu pitaco AQUI!

Fotos: Jeff Münchow

Bjos