Índia e o rock juntos em ouro!

Ás vezes eu fico olhando as jóias nas revistas e penso: "Será que alguém pode criar coisas mais descoladas e mais jovens com essas preciosidades?". Sempre tenho a imprenssão de que as jóias são feitas apenas para mulheres mais adultas, mas sérias e que detém o maior poder de compra no setor. Mas essa realidade econômica vem mudando e poucas marcas perceberam isso. 
A Noir Jewerly juntamente com a L.A.M.B. (marca da Gwen Stefani) fizeram uma coleção maravilhosa e atual usando materiais dignos dos colares da sua avó, por exemplo. Assim como a Chanel, a marca também se inspirou nos ricos detalhes da Índia, embora também tenhamos a cultura punk presente, sendo representada pelos spikes e tachas.
Misturar as particularidades da Índia com as do rock não é tarefa fácil, não é mesmo? Então vale um espacinho aqui no blog!


Que pena que vão custar todos os meus órgãos!

#Vocês conhecem algumas marca de jóias que são mais jovens?
Bjos