Look de ontem!

Bom, a saga com a sogrinha tá rendendo várias fotos! Graças a Deus ela não é como o meu marido e tira muitas fotos minhas! Nem preciso pedir!
Ontem fomos a Praia do Laranjal. Na verdade não é uma praia salgada no qual estamos acostumados e sim uma parte da Lagoa dos Patos. Com uma faixa de areia enorme, muitos restaurantes legais, muito sorvete, muito crepe e para os gaúchos, muito chimarrão!


Bom, essa rasteirinha foi um presente da mamãe! Ela estava bisbilhotando a C&A e achou que era a minha cara! Esse vestido meio polo, meio anos 20, foi um achado na Renner, estava por R$ 20,00! Apesar de ser lindo, quase nunca uso, essa foi a segunda vez que ele viu a rua. A bolsa de sempre, e o chapéu que comprei em uma lojinha qualquer do Rio enquanto fazia o figurino da peça "A Cura". A pulseira é da Grazie, minha lojinha virtual que vai estar com novidades em breve! E o cordão é um presente da minha mãe. Uso todo dia! Em todos os looks!
E esse sorvete maravilhoso já está me dando água na boca!!!
bjos