Cheirinho de campo...

Antes de ontem tive que voltar ao Laranjal (lugar que fui aqui) para visitar uma estilista. Eu já a conhecia e o nosso encontro era só para acertar algumas coisas. E com o calor que anda fazendo por aqui escolhi usar um vestido fresquinho e um acessório meio chamativo.
Esse vestido foi a minha melhor opção, tem carinha de inocente (com aquela inocência de menina caipira). A lese sempre me lembra essa coisa de campo, eu acho que essa lembrança me vem porque um dia eu interpretei uma Chapeuzinho Vermelho que usava uma blusa de lese, e minha querida mãe achou que eu deveria usar essa blusa no dia-a-dia. Eu detestava, parecia uma coisa meio "vim do campo e conheci um hippie". Nisso tudo eu tinha apenas 08 anos.
Traumas a parte, eu comecei a gostar novamente de lese quando saí do ballet (marco a minha vida antes e depois de ter saído do ballet) e já perdi as contas de quantas peças já tive. Mas agora, depois de várias doações que fiz antes de me mudar, esse vestido veio inaugurar um novo ciclo de lese no meu armário. Foi um presente da minha mãe. Ela viu, achou que eu ia gostar, comprou e a delicinha ainda chegou pelo correio!!!
Essa sandália eu comprei na Sapatonline, só usei umas duas vezes. Ela parece que vai soltar as tiras a qualquer momento, mas graças a Deus ela nunca arrebentou, mas por ser bem delicadinha, tenho medo! O cintinho veio com o vestido e o colar eu comprei na Renner.


Gente, devo confessar que não sei fazer poses e sei que essas não ficaram boas. Mas eu prometo me superar nisso também. E tenho que agradecer a sogrinha que de super boa vontade andou tirando fotos minhas! =)
bjos