Um sábado no Free Shop

Hey! Vamos comprar, comprar e comprar!

Free Shop é uma locura! Fazemos listinhas ou vamos na cara e na coragem, não importa, sempre gastamos mais do que estávamos planejando. Mas uma regra é clara: não ultrapassar a cota de 300 dólares. E não comprar mais de 100 dólares em makes é uma das minhas regras pessoais.
Até lá eu sou pão-dura, não consegui comprar nada da Chanel e nem da Dior, não me permiti mesmo. Mas não abro mão dos produtos da Lâncome e amo de paixão os produtos baratinhos da L'oréal e da Revlon.
Em Rio Branco, divisa com a cidade gaúcha de Jaguarão, o forte mesmo são os perfumes, cosméticos e maquiagens. Até tem uma parcela considerável de eletrônicos, mas não acho que seja o melhor do lugar. Roupas também não são as melhores ofertas. Mas, dessa vez consegui comprar umas 5 peças em uma promoção de roupas de inverno. Nada melhor do que comprar um sobretudo de linha super legal por 25 dólares.


Agora, esse ser humano mega cansado vai dar um tempinho e arrumar o seu "habitat natural" que está uma mega zona (no meu ponto de vista organizado!).
Prometo escrever sobre os produtinhos que eu comprei!
bjos