Diário de bordo: Buenos Aires (Parte I)

Hasta la vista, baby!

Até que enfim vou começar a escrever sobre minhas viagens, (cê sabe que são muitas.... hahaha). Mas é sempre bom contar nossas experiências, mostrar nosso olhar sobre lugares diferentes e contar as nossas inspirações! 
Vou começar pela minha lua de mel, que foi em Buenos Aires e também foi minha primeira viagem internacional, ah conta né gente? Diz que conta! Nessa primeira parte vou falar sobre meu primeiro dia em BA.
Eu fiquei 5 dias no Hotel Own Palermo Hollywood, em Palermo. Recomendo muito esse hotel boutique! Apesar de ficar um pouco afastado do centro é uma ótima opção pelo serviço super atencioso e um café da manhã delicioso. E é até bom ficar longe do centro, que te força a conhecer outros lugares da cidade. Eu por exemplo andei de metrô e de ônibus váaaarias vezes! Chegamos um pouco depois do almoço e em uma segunda-feira. Nas redondezas do hotel não tinha nada aberto! Nada, até que andamos um pouco pelas ruas e encontramos um restaurante bem simples, mas bonitinho! Não me lembro ao certo o que eu pedi, mas sei que bebi um suco de laranja. 
Quanto estávamos voltando para o hotel, quatro homens passaram por nós e assaltaram um carro que estava parado em um sinal logo em frente. A única coisa que deu tempo de fazer foi correr e pegar outras ruas. Então, todo cuidado é pouco, em qualquer parte de BA.

Bem perto do aeroporto!
No caminho para o hotel.
Taxista, em qualquer lugar, uma questão de sorte.
Grafites! Cada um mais legal que o outro.
Ponto de ônibus.
Palermo Hollywood.
Tricots nos postes de Palermo.
Amo placas.
Rua de Palermo!
Nossa Senhora de Guadalupe no restaurante que eu comi.
Não me lembro o nome dessa igreja, mas achei tão fofinha!
Uma lambreta INCRÍVEL que eu encontrei quando saí do restaurente.
A vista da sacada do meu quarto no Hotel Own Palermo Hollywood.
Gente, deu saudade... Se tiverem alguma dúvida é só perguntar!

#Comolidar?

Bjos