No caminho para Pelotas

Quando conforto tem que imperar!

Look de viagem, seja de carro, de avião, de ônibus, do que for, pede conforto! Ainda mais para chegar em Pelotas onde tenho que encarar avião, ônibus e taxi! Haja disposição para arrastar mala, para resolver alguns pepinos quando pintam... por isso tudo eu não poderia me preocupar com a minha roupa.
Por isso escolhi esse short-saia que comprei na Papeline, essa blusa que comprei em um brechó aqui de Pelotas, aquela sapatilha de cobrinha que comprei na C&A lá no Rio. Para dar um up na produção escolhi esse colar gola que amo de paixão e os óculos estilo gatinho que comprei na Renner lá no Rio!
Não reparem o canudo que está no meu ombro. Esqueci de tirar ele para fotografar! Mas é que eu tinha que aproveitar a boa vontade do marido!


Ah! Não reparem também o meu cabelo mega bagunçado! E mega esticado! Podem ficar tranquilos que no meio da semana ele volta ao normal! Mas assim dá para ver mais o corte né? Ai, como eu adoro cortar cabelo!
Faltou fotos dos detalhes! Eu sei, mas da próxima vez eu prometo lembrar!

#E aí, o que vocês acharam?

Bjos