Lançamento de inverno - Carmen Steffens

Muito Champagne!

Dia 15 de março foi o lançamento da coleção de inverno na Carmen Steffens aqui de Pelotas! Vocês que me seguem no Twitter e me assinam lá no Facebook (é só clicar nos links para seguir e assinar!!!) viram que eu estava gostando de quase todos, né? 
Eu não tenho informações sobre a coleção, mas você pode ler a revista da marca que é bem legal e mostra o leque enorme de tendências que eles estão apostando!


Quero agradecer ao Edgar Rochell que é o gerente e uma pessoa super fofa e a Rossana Rewell que é a dona da loja que foram super legais!
Vamos ver os modelinhos que eu mais gostei?


Gente, babei muito na linha teen!


E nas bolsas lindas da loja!


Para você que se interessou, a Carmen Steffens aqui de Pelotas fica na XV de novembro, na Galeria Malcon!

#Pode querer tudo?

Bjos