Zoom: As coisinhas de Rebeca França

Uma figurinha fácil aqui no blog!

A Rebeca França, ou Reb's como eu sempre chamo já está ficando bem famosa aqui no blog, né? Primeiro lá no post do Help Portrait e depois com um look bem legal mostrando uma alternativa para a tendência esportiva!
Agora ela vem mostrar pra gente os objetos que ela tem e que ajudam a falar sobre ela! Nem preciso dizer o que eu acho sobre a Rebs, já disse que ela é linda, mulherão, que tem bom gosto e é ousada em várias coisas e que tem mente grande, aberta, que mal cabe no mundo! E tudo isso aparece nas descrições das imagens, que forame scritas pela própria Rebeca!! Vejam só:

De início ela logo avisa: "O lugar que eu mais amo na minha casa é o meu quarto, lá eu vivo no meu universo, é onde eu posso estudar tranquila, ouvir música, ler um bom livro e fazer o que eu quiser!"

 “Essa parte do meu quarto é a mais especial para mim, a estante! Eu amo ler, agora com os ibooks a experiência de você ir a uma loja comprar um livro que queria ler muito, ficar no carro ou no ônibus ansiosa para chegar a casa e ler, chegar ao seu quarto, abrir as folhas e viajar já não existe mais. Mas eu pretendo manter essa minha tradição até quando for possível... rs.
Troféu foi um campeonato de teatro na escola (3° ano) que o meu grupo e eu ganhamos, foi muito importante para mim, eu sempre gostei muito de teatro!”
“Conheci Rookmaker pela banda PalavraAntiga, e adorei. Depois comecei a pesquisar livros que ligassem a Bíblia e a Arte, estou super mergulhada nessa literatura. Poder usar o que sabemos de arte para adorar o maior Designer do mundo não tem preço é maravilhoso.”
Mais livros da Rebs!
“Para demostrar meu amor à tecnologia, mentirinha....encontrei essa capa em uma loja de departamento e AMEI...quando não esta na minha cama, está na máquina lavando!!!”
“O quadro eu fiz quando tinha 10 anos, ele ficava no escritório do meu pai, porém quando ele faleceu eu coloquei no meu quarto para lembrar como éramos!”
“Apesar de ter me formado em Administração, eu tenho uma tendência! Eu amo muito artes, cinema, teatro, e graças a Deus a minha família nunca foi contra a eu me expressar do jeito que eu quisesse. Por isso quando eu tinha 16 anos eu fiz uma pichação no meu quarto, muitos tios e primos acharam que eu estava revoltada, mas era apenas vontade de me expressar, meu pai que era economista me deu o $ para comprar o jet e me ajudou a "grafitar" também, sempre tive o  apoio dele.”
O dia-a-dia da Rebs!
O mundo mora no quarto dela, minha gente!! rs.
“Quem me conhece sabe que eu amo viajar, nunca achei que fizesse só parte do Rio de Janeiro e muito menos de Campo Grande, tenho paixão por culturas diferentes, por isso gosto de consumir o máximo de todos os países  enquanto não visito todos!”

Quem gostou levanta a mão!!!! \o/
A Rebs é muito fofa, né gente?

#Tá na hora de pegar um avião e voar Reb's!!

Bjos