Sete dias com Marilyn

A mulher mais sexy do mundo!

Acho que não existe mulher que não queira parecer sexy pelo menos uma vez na vida! Não é ser vulgar, é ter aquela naturalidade que faz todo mundo cair de joelhos. Tentei pensar em muitas mulheres e sem dúvida a Marilyn é a que mais aparece na minha mente. Ela era muito "piriguety" e todo mundo sabe disso, mas ela tinha classe. Não me conformo dela ter dado uns perdidos no Kennedy, sim eu sou mais a Jackie e fiquei com pena dela.
Um dos filmes que eu quero ver é "Sete dias com Marilyn", que conta como a musa conheceu e se envolveu com o jovem assistente de direção Colin Clarck. É claro que isso mudou a vida de Colin. Tudo tem como pano de fundo a Londres do século XX e o filme "O príncipe encantado".



Adorei como o filme parece abordar o estilo de Marilyn. E Michelle Williams está divina!

Adorei esse figurino! Como ela realmente era diva.

#Quem não queria ser Marilyn por um dia?

Bjos