Zoom: As coisinhas de Caroline Reis

A jornalista Caroline Reis e suas coisinhas!

Como vocês sabem a tag Zoom mostra as coisinhas das pessoas! Eu fui a primeira a mostrar meus objetos preferidos e agora chegou a vez de outra pessoa abrir o baú!
A Carol é uma japinha muito fofa! Completamente apaixonada pela Hello Kitty e dona de uma lojinha de livros no Tanlup, que se chama Só Bons.

Olha a Carol aí gente. Nesse dia ela estava fazendo 24 aninhos!!
Então a Carol contou pra gente o porque ela escolheu tudo isso para mostrar aqui!
Vamos começar!?

 "Produtinhos que eu uso praticamente todo dia e ficam expostos na prateleira do meu banheiro... Victoria Secrets, Kaiak feminino (meu perfume da vida, já 'virei' uns 4, 5 frascos seguidos e não consigo achar um outro perfume que eu me identifique tanto, sabe? É claro que tinha que rolar uma Hello Kitty no meio das minhas fotos... essa é da coleção da Sephora (a primeira que foi lançada, dentro eu guardo os pincéis de make e os lápis que eu mais uso!)".
"É muito difícil eu tirar um desses dois cordões... praticamente... raro! O de estrelinha eu ganhei de uma tia quando fiz 15 anos já o do meu nome eu ganhei da minha mãe no Natal de 2010. Amor puro!"
"Um pouco da minha necessárie que me acompanha todo dia... base da MAC, base da Natura, batom rosinha da Natura, blush da Maybelline - um rosinha lindo, perfeito pro verão já que é em mousse e dura bastante, colossal - não vivo sem, e um gloss básico de farmácia."
 OBS: Carol, você vai perder os dentes de tanto abrir o rímel e o gloss com os caninos! hahaha Lembrei dos meus antigos liquidpaper!

"Não existe sapato que eu amei mais que sapatilha... tenho muitas! Eis as minhas favoritas... de baixo pra cima: Moleca, Melissa e Styllus."
"Meus dois celulares companheiros de aventuras: O preto eu uso pra ouvir música, jogar, ler a bíblia, entrar na internet... o rosa é pra receber e fazer ligações... Hahaha!"
"Ganhei esse relógio dos meus pais quando eu tinha uns 11, 12 anos... ele já me acordou muito durantes todos esses anos... tenho um super carinho por esse rosinha fofo! Pena que faz um tempinho que ele parou de tocar as musiquinhas!"
#Gostaram??

Bjos


As fotos são da própria Carol!