Diário de Bordo: Buenos Aires (Parte II)

 Um dia muito legal!

Sabe aquele dia, aquele momento que só em ver as fotos você dá aquele sorrisinho e deseja voltar no tempo? Foi justamente isso que senti quando estava escolhendo as fotos para esse post! E como foi difícil escolher! Ah, e se você não leu a primeira parte, para tudo e lê agora!!! É só vir aqui!!

Nesse dia nós acordamos um pouco cedo, tomamos um café maravilhoso do hotel e partimos de taxi para o zoológico, mas antes paramos no Jardim Botânico! Estava bem de manhã e o sol ainda estava frio! Uma manhã deliciosa! Tiramos muitas fotos e nos divertimos com as estátuas!

Logo na entrada, esse visual lindo!
Amo estátuas!
Momento eu!
Um coração que eu achei e que meu marido não deixou eu levar! =/
O que resume tudo!
Depois fomos para o Zoo. Foi muito interessante ver animais que eu nunca tinha visto de perto!  Leões marinhos, pinguins, elefantes, tudo bem pertinho e "aparentemente" bem cuidados!

Beijinho!
Carrossel!
Elefantes! Medinho!
 E depois esticamos para almoçar no Jardim Japonês! Que delícia de lugar! Tudo é lindo e interessante e a comida é maravilhosa! A visita é o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-a!

Momento perna longa! haha

Voltamos para o hotel e de noite fomos conhecer Puerto Madeiro! E é claro que o meu maridão super aventureiro resolveu que íamos de ônibus e de metrô! Eu topei! Fomos ao Siga la Vaca, uma das maiores burrices da nossa viagem! É um lugar feio, que só tem brasileiro e gente estranha, e a comida não é boa! Ou seja, não recomendo! Ignorem esse lugar! Existem coisas muito melhores por lá!

A ponte!

#Bom, esse foi meu segundo dia! Depois escrevo sobre o terceiro!

Bjos