Missão Casamento: Olhando para você!

Afinal é o seu dia!

Sendo você noiva ou noivo não adianta escapar: você precisa se preparar para esse dia, até porque você se ama e também quer melhorar o que acha necessário! O primeiro post que eu falei sobre casamento (vê aqui ó!!) eu listei algumas coisas que eu comecei a pensar assim que decidi casar e eu tinha prometido fazer esse post falando sobre o que é bom fazer para esse grande dia!


Bom vamos lá? No meu caso, vou sempre falar assim tá, eu tive uma época de muitas espinhas nas costas e no colo, o que me resultou em manchas horrendas. E como eu iria usar um vestido que aparecia as costas e como eu também não queria ficar manchada para o resto da vida fui até uma dermatologista e comecei a tratar a pele, assim como a do rosto também! Foram 5 meses gastando rios de dinheiro e exercitando a paciência e a fé, mas gostei do resultado. Não terminei o tratamento, mas vou continuar pois realmente dá um up maravilhoso na auto-estima!

Repare na minha pele, mas esqueçam das olheiras! Que felicidade!
Cabelo também era um dos meus pontos fracos. Mas nada melhor na vida do que achar uma pessoa que você possa confiar o seu cabelo. Pois bem, comecei fazendo de 4 em 4 meses a escova da Mac Paul, chamada Zero Wave. Mas ela não alisa porque não tem nenhuma química, só ameniza o volume e hidrata profundamente o cabelo. Depois disso tudo na minha vida mudou, fiz as pazes com o espelho e fiquei segura sobre esse assunto! Fiz esse tratamento até um dia antes do meu casamento e faço quando vou ao Rio.

Momento descontração e celular!
Outra coisa muito importante é um quesito bem doloroso: depilação! Eu tenho uma solução para isso: fecha o olho e vai! Segura a dor e encontre institutos de depilações sérios e que não sejam porcos. Existem vários tipos de depilação e cabe à você escolher o melhor! Eu uso cera quente e não me arrependo por nada nesse mundo!

Alguns meses antes de casar eu dei uma geral nos dentes! E no meio disso descobri que os meus sisos estavam em uma situação bem complicada, impossibilitando a minha nova jornada ao mundo do aparelho depois de 9 anos usando-os. Mas fiz limpeza e tudo para melhorar o sorriso!


Três meses antes eu ia começar a fazer pilates, mas a monografia e todos os preparativos não me deixaram e até hoje eu preciso começar! E outra coisa que não deu tempo é bem simples: pegar sol! Faria um bem maravilhoso a minha pele e ao meu humor, mas não deu tempo! =/


Bom, é isso! Gostaria de saber o que vocês querem para o próximo post falando sobre casamentos, tenhos muitas ideias e assuntos, mas quero saber qual é o mais urgente! haha

#Bora comentar!

Bjos


PS: As fotos são da Mariana Pastorino!