Páscoa Criativa

Para quem não gosta de ovo de Páscoa!

Fiquei muito feliz em receber uma sugestão de post! Um comentário anônimo me pediu para fazer um post com sugestões de presente para quem não curti muito o tão amado chocolate!

Como eu também não gosto de ovo de Páscoa, meus pais sempre me deram bombons e outros presentes. Na última Páscoa eu ganhei uma pantufa de coelho! E em alguma outra eu ganhei um MP3 player, haha, alguém ainda usa isso meu Deus?

E aí, para fazer essa pauta sugerida eu visitei a Equilibrium, uma loja referência em presentes fofos e criativos aqui em Pelotas! O arquiteto Roberto Peter é o responsável por trazer peças da Imaginarium para a cidade, e é claro que é um sucesso absoluto!


E como a dona desse blog adora um mimo, uma frescurinha, escolhi algumas coisas do tipo para um presente de Páscoa perfeito!


Vamos começar a babar, pessoal?
Essa bolsa com esses cílios enormes e essa franja super fashionista me fez dar um gritinho de "Eu quero!!". Super divertida, não é mesmo?


Essa é a Navy. Quando vi achei que fosse mais uma coelhinha fofa, mas não, ela é um porta pijama!!! Dá para guardar o pijama em um lugar bem quentinho. Muito amor!!!


Essa barra de chocolate é a mais fofa de todos os tempos!!! Dá para apoiar o notebook, para usar como travesseiro, dormir abraçadinho...


Eu sei que estou em um momento super "amo cachorro", mas esse é mega adorável! A caixinha de som tem entradas USB e SD e ainda acende o rabinho quando tá ligado!


E se engana quem pensa que na Equilibrium só tem coisas fofas para a nossa casa, tem também coisas fofas para o nosso closet!! Roupas e acessórios que nos deixam com vontade de levar TUDO. Esse vestidinho super fininho com uma estampa que imita ponto cruz é kitsch na medida!


Vocês não tem noção do que é apertar essas coisas lindas!!


Eu sei que você que não mora em Pelotas já está lamentando, mas você que está aqui na cidade não pode deixar de visitar! A Equilibrium tem duas lojas: uma na Galeria Malcon (Rua Quinze de Novembro, 667. Loja 21) e outra na Galeria Satte Alam (Rua Sete de Setembro, 310. Loja 15). Ambas são viciantes, pode ter certeza!

#Quem gostou?

Bjos