Vamos pinar?

Vocês sabiam que o blog tem um Pinterest??

Pois é minha gente!! Vim aqui oficializar o nosso perfil nessa nova rede social que reúne pessoas que compartilham, repinam e curtem imagens inspiradoras! 


Como eu tenho um HD mega lotado com imagens, achei maravilhoso e digno compartilhar todas as minhas imagens por lá e esvaziar meu note! Ainda faltam muitaaaaaaaaaas imagens, mas eu vou conseguir e você vai ter uma enxurrada de imagens bonitas! Bom, vou explicar como que estou organizando as imagens por lá!

1- Foods.
Aqui eu compartilho imagens lindas de comidas bem feitas e que abrem o apetite de qualquer um! Para apreciar de verdade!

2- Inspiring Photographs.

Nessa prancha eu junto fotografias inspiradoras, seja pelas cores, pelo ângulo, pela pessoa que está posando... vale conferir e se inspirar!

3- My Photos.

Como o próprio nome já diz, aqui eu junto as minhas fotografias, que são muitas e que estão completamente desorganizadas (como todas as outras, rs). E o meu sonho é um dia fazer um curso de fotografia!

O que você acha de se deparar com ideias lindas e incríveis que você mesmo pode fazer? Então não fique esperando! ;)


Boas imagens de moda masculina são raras! Aqui eu tento colocar alguns looks inspiradores para os homens!

6- Wedding and partys!

Casamento e festas inspiradoras! Simples assim! ;)

7- Backgrounds!

 Artes lindas para enfeitar o seu computador, para imprimir e deixar a casa mais fofa!

8- Sensualizando

Que mulher não quer ser sexy e elegante ao mesmo tempo? Então venha se inspirar com as imagens que eu ando juntando!

9- Cute things!

Coisas fofas, objetos lindos... crianças, cachorros...

10- I'm Beautiful!

 Gosta de moda, de beleza e de ideias para ficar mais bonita? Então essa prancha é feita para você!!!


 Ideias de decoração, para deixar você com vontade de mudar de casa, pintar as paredes, comprar móveis...

#Estou esperando você lá!

Bjos