Inspiração: Betty Autier

Com vocês, Betty Autier!

Não tem como essa francesa linda passar despercebida! Sou fã confessa dessa it blogueira, que a muito tempo tem lugar cativo nos meus arquivos de inspiração!

Na descrição do seu blog ela é simples e até tímida, diz: "Esse é um diário fotográfico dos meus looks, minhas últimas compras, minhas inspirações, minhas viagens, meus amigos, enfim, uma parte da minha vida que quero dividir com vocês." Simples, sem afetações, do jeito que a gente gosta! ;) O blog foi criado em 2007 e desde então roda o mundo em milhões de acessos!

Betty, além de tudo, parece ter 18 anos, mas tem 27 ou 28 anos (não tenho muitaaa certeza!), é casada e segundo o marido ela acorda bonita TODOS os dias! É também embaixatriz virtual da Chanel e foi convidada da Melissa para o último SPFW.

Com um estilo único e bem diferente, a blogueira é fotografada pelo marido e sempre compra peças novas cheias de estilo! E é por ela ser tão original que ela veio parar aqui no blog! Inspirem-se!

Jeans e couro!
Sobreposições e tons neutros!
Super estampas e metal!
Tricot!
Brilho e preto!
Couro e listras!
Texturas!
Pele!
Laços, babados...
Um brinco incrível!!!!
E por último, o vídeo dela para a Melissa!



#Todas querem ser Betty!


Bjos