Amarelou!

A cor começa a fazer meus olhinhos brilharem!

Antes de escrever esse post fui até o closet contar quantas peças amarelas eu tenho, e me surpreendi por ter só um vestido, uma saia e uma blusa! Por eu ser morena clara, essa cor de certa forma me favorece, e ainda ilumina qualquer pessoa, a não ser que você seja bem branquinha!


E essa escasses de roupas amarelas se deve principalmente a duas coisas: é dificil harmonizar com outras peças e também é bem mais fácil de todo mundo lembrar que você já usou tal roupa!

Mas separei algumas inspirações para ousarmos em comprar algo dessa cor e esquentar nosso outono!

Preto com amarelo é uma saída básica e clássica! Eu sei que lembra abelha, mas não vai lembrar tanto se você não usar listras!
Esse amarelo quase verde marca-texto fica lindo com cinza!
Uma loira que ficou linda de amarelo! E mais uma vez o preto faz o equilibrio nos acessórios!
Amarelo com bege, quase um tom sobre tom!
É ousada? Então aposte no amarelo liso com estampas coloridas!
Esse amarelo quase mostarda fica lindo com acessórios caramelo, camelo ou marrom!
Amarelo com muita pele de fora: so sexy!
Amarelo com azul, dobradinha que SEMPRE dá certo!
Novamente com azul! Reparem da delicadeza da sandália!
Fazendo uma ponte com várias outras cores!
Look despretensioso com o cinza e toques azuis!
#Eu quero amarelar!!

Bjos