Coisas Novas: De pele a saia plissada!

E muitos acessórios!

Eu amo coisas novas! Sabe quando você finalmente consegue levar pra casa aquilo que bateu o olho e gostou? Então, esse sentimento é maravilhoso, pode confessar que você também gosta! De fato estou mais consumista que antes, mas acho natural para o meu atual momento!

E como achei que fiz boas compras, resolvi mostrar para vocês, porque vocês também sabem que é maravilhoso mostrar nossas pechinchas, não é mesmo?


Ai os lenços... na onda de me preparar para o inverno (tá se preparando também? Não perca esse post!) eu comprei um de oncinha (eu não tinha!!!) e um da estampa Burberry, que como vocês sabem é uma das minhas paixões no mundo da moda! Como eu tinha dito lá pelo Facebook (curta a fanpage!!!) eu não tinha nada de estrelas (falei sobre essa tendência!), por isso resolvi comprar esse lenço!

Pulseiras e shambalas são minhas novas queridinhas!! Essas eu comprei na Mania de Usar, assim como a golinha quentinha! E o headband foi um achado na Vitória Biju.


Estive muito tempo procurando uma bolsa bonita e espaçosa. Enquanto cortava caminho pela Marisa em um dia de muito trabalho pelo centro, me deparei com essa gracinha! Não tive como escapar! Esses cachorrinhos assim como a Pipa, me conquistaram! Hoje ela vai comigo para TODOS os lugares!
  


Bolsa nova, carteira nova! Escolhi essa em uma loja baratinha, que me custou menos de 10 reais! Barata, funcional e elegante! 


Para fechar os acessórios não resisti a comprar novas sapatilhas e o tão famoso sleeper! Amo Melissa, ainda mais quando está em promoção! Comprei essa da Alice e essa preta de laço (que inclusive não é muito confortável, só Jesus!). O sleeper de glitter é da Arezzo de Pelotas, um mini investimento garantido!


Acreditem, essa é a minha primeira peça de pele! Eu sou carioca mesmo, não tem jeito! haha Mas aqui eu passei a gostar de peles! Elas combinam perfeitamente com o clima! Comprei esse na Marisa por R$ 60,00! Achei justo!
 

Outra coisa que não tenho muito são camisetas! Essa meio podrinha comprei por um preço mega amigo na Marisa! Tá faltando uma outra que estava na corda, mostro da próxima vez junto com a luva que esqueci de fotografar!! E outra coisa que ando amando é o veludo! Essa é da marca que eu trabalho (Vai lá ver muitas lindezas!!!), tem um decote V profundo nas costas e a frente é toda comportadinha!


Eu seu que sou muito romântica, mas me surpreendi ao perceber que comprei duas peças juntas com o mesmo motivo! Essa saia plissada me conquistou de uma forma... ela é bem sintética e foi um achado na Marisa, mas compensa pelo preço! Esse shortinho soltinho, do jeito que eu gosto também é da Marisa!


Lembra que eu comentei sobre a tendência das estampas de frutas? Então, assim como as estampas de estrelas, eu percebi que não tinha nada! Até que me deparei com esse lindo vestido de maçãs verdes em uma promoção do BrandsClub! O tecido é maravilhoso e é de uma marca que nunca tinha ouvido falar: AHA. Depois comprei três vestidos polos! Eu já tenho um rosé que comprei na Renner e que tem cintura a lá anos 20 (usei aqui!), mas esses eu comprei por insistência do meu marido e não me arrependi! Esse rosa pink tem golinha em tecido e é da Buccanes.


Ainda nesse clima college (que eu amo!), tem esse vestido super fininho e cavado da Buccanes também, e o vestidinho bem "jogadora de tênis" é da AHA!

#Agora me conta? Qual foi sua melhor aquisição??

Bjos