Do Fashion Rio para a sua praia!

Afinal, é verão!!

As coleções de verão apresentadas aqui no Brasil são bem vistas aos olhos do mundo! Pelo menos nesse quesito nós conseguimos criar mais do que copiar ou fazer releituras da moda européia. Então, olho atento para essas sugestões, que prometem agradar a todas as mulheres!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Gente, sim é verdade, esse estilo de cava que vai lá em cima, voltou! haha Ok, pode rir a vontade! Eu acho interessante, mas não é para mim. Talvez seja para você e olha, vou te dizer, admiro quem usa esse tipo de corte. Essa volta aos anos 80 pode ser sentiva em vários outros momentos que ainda vamos ver!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Mas, graças a Deus, as calcinhas maiores, também estão por aí! Elas garantem um conforto maior, é verdade, mas a marquinha não fica tão sexy, convenhamos! haha As calcinhas de cintura alta, ou Hot Pants, estão tentando emplacar, e por mim, já é sucesso!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Os cut outs (falei disso aqui) são os antigos recortes e apareceram muito (muito mesmo!) em maiôs, e até biquinis! Cada vez mais chics e elaboradas, as peças de moda praia estão incrivéis! O maiô do centro foi visto em várias outras marcas!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Sem dúvidas, as estampas foram o forte dessa semana de moda! Estampas bem elaboradas, localizadas ou em padrões. Então, se joga!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Como eu tinha dito aqui, esse sentimento esvoaçante ganhou também as praias e as piscinas! Acho muito chic, digno de novela do Manoel Carlos!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Voltando aos anos 80, as cores em neon apareceram, e muito! Em outros verões já tivemos essa febre, e até abril os nossos olhos não vão aguentar mais! Acredite!

Fotos: Chic/Carlos Naseh
Adorei essa tendência dos tops, achei uma ideia fresca (e unânime, diga-se de passagem). O da Salinas conquistou meu coração de uma forma! 

Bom, vale lembrar que na fanpage (ainda não curte a gente???) tem mais coisas sobre o Fashion Rio!

#Não perde tempo! Corre lá!

Bjos