O estilo de Débora (Nathalia Dill)

Um dos sucessos de Avenida Brasil!

A personagem Débora da melhor novela de todos os tempos da Avenida Brasil tem chamado atenção não só pela bela atuação da atriz Nathalia Dill, como também no estilo do seu figurino! Eu nunca fui noveleira, mas essa novela me pegou pelo pé e me fez pagar a língua! Agoro eu fico contando os dias para saber as novidades e dar uma olhada nos looks que as figurinistas montam!


O estilo homeless chic, ou no bom português, mendigo chic, é uma das inspirações para o figurino de Débora, assim como a blogueira Gala Gonzalez, que é super descolada. Mas o estilo tem como madrinhas as irmãs Olsen e Alice Dellal!

Tricots, e algum rasgadinho!
Misturando peças podrinhas, não muito coloridas e saturadas, o estilo foi inspirado nos mendigos, com muita sobreposição e peças largas!

T-shirts largas e podrinhas. No caso de Débora, o soutien de renda sempre fica à mostra! Mas fique sabendo que não é qualquer soutien, viu?
Saias longas, com ou sem transparências. Cintos sempre marcam a cintura! E que tal mostrar os ombros? Shamballas e mais shamballas!
Acessórios com franjas!
Rendas escuras...
Eventos mais arrumadinhos? Renda preta com transparência!
Roupa de casa? T-shirts e sobreposições com segunda pele!
Vestido camisa e cintura marcada!
Sneakers, saia longa plissada, colete de franjas e muito ombro de fora!
Olha a alça do soutien bem larguinha, para aparecer mesmo! Camisa sem manga e bem larguinha! Muitos anéis e shamballas!
As estampas normalmente são básicas e sem muitas cores também!
 #Curtiram? Quem vai aderir?

Bjos