Eu quero ser Muy Guappa

Aliás, quem não quer?

Quando me mudei pro Sul descobri a Muy Guappa. Infelizmente não foi pessoalmente, mas sim pela internet. Não vejo a hora de conhecer Porto Alegre e dar um pulinho na Muy Guappa (que fica na Quintino Bocaíuva, 1576). Querem saber qual o meu interesse em conhecer a marca? Eu digo: o bom gosto e o olho esperto para traduzir e até aprimorar as principais tendências mundiais para as gaúchas, que são mulheres extremamente exigentes e que adoram se sentir bonitas!

Lá no Facebook tem um álbum bem legal com todas as mulheres que vestem a marca, e vocês podem ver que tudo que eu disse acima é verdade! E o inverno 2012 da marca está incrível, confere só o lookbook deles!

Longo com decote em V e totalmente assimétrico. Como não se apaixonar?
Camisa com Cut Out (falei dessa tendência aqui!)!
Saia de plumas!!!! Meu sonho de consumo!
Vestido mullet para quem gosta de ousar! Um dos meus preferidos!
Uma calça flare elegante e sem o ranso hippie!
Me lembrou completamente a Alexa Chung!
E a camisa tão rodada ganhou ares diferentes, não é mesmo?

Se você não está em PoA não tem problema, as meninas vendem pela Estilo Exclusivo vários modelitos! 

#Vamos babar, meninas??

Bjos