Tapete vermelho brazuca!

Bem representadas!

Dia 14 de maio aconteceu no Copacabana Palace o prêmio Contigo! As celebridades me surpreenderam! Sempre que eu olhava as fotos dos eventos na revista Caras (ah, vai dizer que você também não dava uma espiadinha? rs.) sentia vergonha alheia por tanta roupa feia e mal escolhida.

Mas, parece que essa maré de mau gosto está com os dias contados, se é que eles não acabaram! E como tudo que é lindo e inspirador, separamos um lugar por aqui para comentar as mais elegantes!

Giovanna Ewbank foi com um vestido rendado de um ombro só, bordado e com uma clutch linda! O vestido é da estilista Lethicia Brostein.
Débora Nascimento aderiu a transparência e usou um vestido Pucci!
Fernanda Vasconcellos também foi com uma criação da estilista Lethicia Bronstein, com muitas rendas douradas e brancas! O maxicolar arrematou o look!
Toda de dourado, Fernanda Paes Leme foi com um vestido da estilista Patrícia Viera! Achei o look lindo!
Giovanna Lancelotti escolheu um curto com muitos bordados! Achei super cool! O vestido é da segunda marca da Patrícia Bonaldi, a Pat Bo.
Bruna Marquezine optou por um vestido Pat Bo com rendas, transparências e cut out, aquele recorte singelo nas costas!
Ai como a Mariana Ruy Barbosa tá incrível, não é mesmo? Esse vestido com transparências e aplicações em renda ficou lindo! E esse cinto, esse cabelo e esse brinco? Quero tudo! Ah, o vestido também é Pat Bo.

#Qual o seu look preferido?

Bjos