Zoom: As coisinhas de Prisca Lira!

Uma pessoa muito especial!

Acho que a Prisca só dormiu na minha casa uma vez, não me lembro ao certo! A conheci ainda pré-adolescente, meio que de vista! Depois, aos 14 anos nos aproximamos, trabalhamos juntas em várias coisas criativas, seguimos pela arte adentro, estudamos e crescemos!


Nunca fomos muito, extremamente próximas, mas rimos e choramos juntas várias vezes! Tenho um carinho imenso por ela, que trouxe da Austrália um esmalte lindo pra mim! Depois eu descobri que ela tem um álbum no Facebook com várias fotos de amigos no meu casamento! A Prisca também é uma menina super apaixonada, quando gosta de alguém se joga de verdade, fico muito feliz que a pessoa a receber esse jato forte de amor é super legal e gente boa!

Essa pessoa tão sensível, destemida, criativa e com um humor refinado não poderia deixar de mostrar suas coisinhas aqui no blog, não é? Ela aceitou prontamente e rapidinho mandou as fotos. Vamos ver o que ela separou pra gente?

Essas são algumas das muitas coisas que me fazem ser quem sou: a História da Arte e os vestígios das minhas visitas à Austrália - um pingente com o mapa, uma bolsa maravilhosa que comprei na África do Sul e uma foto tradicional com uma escultura de canguru, é claro!!!
Mais Arte, misturado com meus acessórios preferidos: meu Panamá e  bracelete de oncinha que comprei a muito tempo atrás e é um coringa!!!
Minha prateleira + despertador de cubo mágico + o livro da vez! (obs.: eu não consigo ler um livro de uma vez então leio mais de um por vez - repara na biografia do Steve Jobs ali atras!!!)






Uma das surpresas que meu namorado me fez - esse quadro da Imaginarium cheio de fotos das nossos momentos e com direito a ilustrações fofíssimas
Bom, um Zoom sem abrir minha bolsa seria incompleto. Ai esta meus 2 celulares, iPod, óculos, perfumes e, é claro, maquiagens básicas só para evitar a cara de cansaço no trabalho!

Ai ai, eu ia comprar uma bolsa igual a essa! haha

#E aí, curtiram as coisinhas da Prisca?

Bjos