Zoom: As coisinhas do quarto da Juliana Baptista

A menina que todo mundo queria que eu conhecesse!

A Ju é uma menina-mulher incrível! Eu conhecia muita gente que conhecia ela, e todas essas pessoas falavam que tinham que me apresentar ela, inclusive a Rebeca França, que já apareceu aqui no Zoom! Quando nos conhecemos eu abri um sorriso, afinal é impossível estar perto dela sem dar um! Ela também foi minha sócia em um escritório de figurino que tinhámos, que pena que não durou muito! Sempre vou me lembrar na conversa louca que tivemos nos últimos bancos de uma van enquanto voltávamos para casa, ali falamos de estética, figurino e a função das nossas roupas!


Depois encontrei a Ju poucas vezes, e a cada dia descubro que conheço pessoas que a conhecem! Ela, além de linda é mega estilosa! Tem olho para comprar peças e garimpar coisas. É figurinista também, assim como eu! Só lamento não ter passado mais tempo com ela, sabe aquela pessoa que a gente queria passar uma tarde inteira, com muito chá e em um lugar bem decorado, tipo uma menina rica inglesa? Então, a Ju é uma dessas pessoas que eu queria soltar boas risadas e muitas palavras!

Bom, aí eu chamei a Ju para participar do Zoom, ela topou, adorou e escolheu coisinhas do próprio quarto! Vamos conferir tudo que a Ju separou?

Essa parte eu adoro, guardo meus livros num caixotinho de feira que eu achei e pintei. É o meu xodó.
Minha caixa de makes, que tem a foto da Marilyn Monroe na frente e de fundo, uma matéria super fofoleti que veio falando do Elvis, numa daquelas revistas da Cea! Eu adorei, e colei na parede... Aliás as minhas paredes sempre foram alvo das minhas efusões criativas decorativas!
Eu gosto muito desse penduricalho! Minha irmã ganhou de uma amiga prendada da faculdade ( pasme, ela faz Farmácia), que também foi a amiga que doou a Jabulani! Nosso Jabuti de estimação : ) essa foto é a entrada do quarto.. : )
Depois de muito pensar, a arara foi a melhor solução que eu achei pra ver minhas roupas como um todo, e poder fazer as produções de maneira mais prática. : ) Em cima um quadro do Cezanne que eu adoro. E o meu "porta chapéus".
A Isa Costa, minha amiga linda da faculdade trouxe pra mim de New York! Um mimo! Eu costumava usar lencinhos assim, nos primeiros períodos da faculdade. : ) rs
Nossa coleção de vinis, eu e minha irmã adoramos garimpar, sebos, brechós, e sempre achamos algo bom e baratíssimo! Vale lembrar que boa parte das minhas roupas vem de brechós... Então, meu gosto por eles é inquestionável! Rs
Esse "bicho" era uma modelagem de "boneca" que nós usamos em uma aula de modelagem. Eu gostei tanto que fiz uns desenhos, meio arabescos, sei lá, esse corpinho fica amarrado na minha arara segurando os meus lenços, que são muitos...porque pra mim, qualquer pedaço de pano é útil! Kkkkkkkk
E a gora a parte tiete tá? haha, essa estante é na Copa, uma área da casa que eu "meio" que transformei em ateliê/ living/ sei lá mais o quê.. kkk e na estante de livros eu guardo a garrafinha muito fofa que eu ganhei no casamento mais charmoso que eu já fui! : D
Ah Ju, com essa deixa eu preciso colocar uma foto sua no meu casamento com a turma do figurino!!!!!

Maria Ignez, Amanda Garcia, Juliana Baptista, Camila Amada, Iara Battoni, Eu e a Camila Grobério!
Que saudade dessas meninas lindas e extremamente talentosas!

Gente, essa é a Ju, uma menina simples, inteligente, que todas as pessoas deveriam conhecer e tomar chá a lá inglesa rica!

#Tem como não ser amiga dela?

Bjos