Capas para vida real!

E para o inverno real...

Lembram que eu comentei aqui sobre as capas do desfile da Glória Coelho? Lá naquele post eu não tinha muita noção em como as capas podem ser ótimas aliadas, ainda mais nesse inverno congelante que me espera! 

Adorei essa mistura de cores! Quem disse que o inverno tem que ser escuro e neutro?
Cuirosa como sou, fui dar uma pesquisada para ter ideias e ver o quanto elas podem ser lindas e compor um look bem interessante e o que a gente mais gosta: diferente! Encontrei muitas coisas bacanas e resolvi compartilhar com vocês!

Capa e cachecol!
Uma capa curtinha para dias mais amenos!
Acompanhando o comprimento do resto do look! Adorei!
E que tal ser o look todo?
Comprida e sem mangas!
Curtinha e godê igual a saia! E esse xadrez Burberry?? Ai meu Deus! ;)
Com inspiração militar!
Compondo um look super chic!
Look ousado e com várias misturas interessantes: jeans, verniz, pele e a capa!
#Quero um capa para sair do óbvio!

Bjos