Delineadores Coloridos

Um jeito simples de colorir o dia a dia!

Tenho os olhos bem redondos e um pouco grandes. Gosto bastante de usar delineadores, pois eles dão um toque especial, um charme ao olhar! Com ele, você pode fazer vários desenhos no contorno dos olhos e cada um vai te oferecer uma expressão diferente.

Dos mais suaves até os mais ousados, é só você escolher!

O delineador preto é o clássico dos clássicos, mas como vocês podem prever, nós não nos contentamos com isso. Aí começaram a surgir os delineadores coloridos (isso já tem alguns anos, ok? rs.) dando um quê de ousadia para as mais descoladas!


Há algum tempo eu comprei um verde e um azul (em líquidos) e um rosa e laranja (em caneta). Eles ajudam a dar um up em qualquer rosto cansado, são ótimos para festas ou quando você quer usar alguma coisa diferente e não quer fazer muito esforço! Vamos ver algumas ideias para usar?

Amarelo!!! Essa cor eu ainda não tenho! Deve ficar maravilhoso em morenas e negras. Nessa make a pele é bem simples e nos lábios, um batom cor de boca mostrando que o foco são os olhos!
Que tal marcar o côncavo com delineador laranja? Blush alaranjado e batom cor de boca acompanham os olhos bem ousados. Ou, quem sabe apagar a boca e usar um rabinho azul? Essa fica para as ousadas!
Também fica bem interessante combinar os delineadores com sombras de cores diferentes. Nessa make os olhos fazem o papel principal. A sombra laranja combinada com o delineador azul ficou super interessante!
E quem diria que o delineador ou lápis branco voltaria? Pois bem, ele voltou!!! Para compensar a brancura, que tal sombras mais escuras para equilibrar?
Azulão sozinho para chamar bastante atenção!
Também fica super legal usar o preto e depois passar um colorido!
Essa é a minha make preferida: sombra dourada, delineador ou lápis dourado e só na metade dos olhos, um delineador azul!
Essa imagem dá para ver melhor essa ideia de colocar o colorido bem em cima do preto. Em baixo, na linha d'água, um lápis douradinho! E o batom rosa? Achei tão fofo!
Que tal um rosa bem vivo, com iluminador e lápis rosa bem suave da linha d'água? Tão vivo, né?

#E aí, prontas para arrasar?

Bjos