GrazyTV: Como eu limpo minha pele?

O primeiro vídeo mico pro Blog!

Pois é, gente, chegou o dia tão esperado: o primeiro vídeo que eu fiz pro blog! hahaha E logo no primeiro, eu apareço acabada, cheia de olheiras, depois de uma longa semana de trabalho. É gente, sou uma pessoa evoluída e desapegada com a minha falta de beleza!

Nesse vídeo eu falo como limpo a minha pele, como tiro a maquiagem e todos os outros cuidados que tenho antes de dormir! Por favor, me perdoem a roupa também, essa alça de sutiã aparecendo é péssima, não repitam isso nem em casa (isso serve principalmente para mim, ok?).

Prometo no próximo vídeo já aparecer com o cabelo preso! Eu tinha prendido, mas ele foi se soltando até que eu resolvi prender para começar bem! Os nomes dos produtos estão nas legendas do vídeo, mas mesmo assim como colocar uma lista embaixo do vídeo! Vamos lá, então? Podem rir de mim, eu deixo! ;)


Lista de Produtos:

Olhos:
*Bi-Facil - Demaquilante para os olhos - Lancôme.
*Johnson's Baby Shampoo - Usado como demaquilante para cílios.

Pele:
*Lenços demaquilantes Tripla Ação - Demaquilante para a pele - L'Oreal.
*Profuse - Sabonete em barra para a pele - Aché (Aquele laboratório de remédio mesmo!).
*Effaclar Duo - Hidratante anti-imperfeições - La Roche-Posay

Lábios:
*Epidrat Lábios - Hidratante Labial - Mantecorp.

Prometo fazer outro vídeo contando minhas novas compras de beleza! Aí vocês vão ver o creme que uso para olheiras! ;) Gostaram? Sobre o que querem que eu faça vídeos??

#Bora Comentar!!!

Bjos