Clutchs no dia a dia

Sempre vejo fotos lindas de várias pessoas usando clutchs na rotina diária! Eu sei que muitas fotos de street style não são basicamente reais, e as pessoas não andam vestidas daquela forma durante o dia e no trabalho.
Eu sei que parece aquelas pastas que a gente ganha do curso de inglês. Mas com outros materiais e algum design a coisa muda!!!
Mas tenho sentido vontade de levar o básico! Sem muitas complicações, sem uma necessaire cheia e sem carregar peso (meu sonho maior!). Então, como vocês podem imaginar, separei imagens inspiradoras para começar a pensar em que tipo de clutch devo investir! Vamos ver algumas coisas comigo?

Gostei dessa pequena e estruturada. Mas acho que não cabe tudo que tenho que levar! Ou eu deveria diminuir?
Adorei esse look, achei bem fresco! Essa clutch seria perfeita, pois é grande! ;)
Essa também é legal! É menor e a cor foi coordenada com outros acessórios e um look bem neutro, mas com bossa!
Essa também é maravilhosa! Bem séria e chic! O sapato é colorido para não ficar monótono!
E quem disse que homem não usa clutch? Cês tão por fora! haha Esse lindo "mauricinho" usou uma clutch da mesma cor do cinto!
Essa já é mais para noite (or not?), e foi combinada com outros acessórios em dourado.
Essa tem alcinha, acho tão fofinha! A cor foi combinada com um dos tons da estampa e com o sapato.
E o porta-níquel? Também tá valendo!! Eu adoro usar o meu (que mostrei aqui) quando vou lanchar na padaria delícia que tem perto do meu trabalho! ;)
Adorei esse look, completamente! Perfeito pro meu dia a dia!
Esse também tem alcinha! E é um jeito super prático para ser carregado.
Aqui em Pelotas, a Mania de Usar é a loja que tem os acessórios mais interessantes! E é a loja que com certeza vou comprar a minha (isso se eu consegui resistir as outras tentações da loja, haha). 

A clutch de phyton custa R$ 174,90. Clutch nude com alça e pega ladrão custa R$ 79,90 e a pretinha básica custa R$ 49,90.
E eles entregam em todo o Brasil, é só entra em contato pelo email: maniadeusar@maniadeusar.com.br. 
Se você está em Pelotas, corre lá e conhece uma das lojas mais lindas da cidade! ;)

Rua Andrade Neves, 2023. Pelotas
Tel: (53) 3227-4680
#Quem vai aderir também??

Bjos