Malhas para o inverno!

Para ficar bem quentinha!

Minha mãe sempre usou muitas peças em tricot e por consequência eu também usava. Depois de crescida, parei de usar, não encontrava peças em cores bonitas. Mas, agora nesse frio de congelar animais na beira da estrada, eu não tenho escolha! Preciso usar peças feitas em tricot e em malhas mais grossas, mas graças a Deus aqui as opções são mais bonitinhas! Andei fazendo uma pequisa de looks inspiradores para ajudar na criatividade!

Adorei esse tricotzinho solto e a meia 7/8. Vou copiar!
Esse look é super divertido! A meia de póa dá o tom!
Adoro os looks da Mayo, como você podem perceber! Adoro como ela mistura bem peças leves com outras pesadas.
Mayo novamente abusando de ser estilosa com tons terrosos!
Mayo mais uma vez, agora com um sapato incrível! ;)
E esse suéter? Lindo, lindo!
E esse cardigã fofo!
Com saia longa! Opostos que se atraem!
Uma fofura só!
Estou louca por algum metalizado, tipo assim!
E esse com os pontos bem largos? Lindo!
Esse tem cara de velhinha!
Misturando cores e estampas!
#Amando essas peças bem quentinhas!


Bjos