Missão Casamento: Presentes Virtuais

Uma nova forma de ganhar presentes!

Bom, como todos sabem eu me casei e depois da lua de mel de mudei para Pelotas, no Rio Grande do Sul. Então, não seria tão vantajoso ganhar presentes físicos, pois teria que arcar com o custo do transporte. Um dilema roubou a minha paz por algumas semanas: "como vou conseguir ganhar presentes?".


Até que tive uma ideia que muita gente não gostou, mas eu adorei e foi a solução de muitos problemas! Fiz um site do meu casamento! Nele eu falava sobre os noivos, os pais dos noivos, das damas e dos padrinhos, tudo com muito bom humor! Falava também sobre Pelotas, minha futura cidade e também sobre a localização do sítio onde iria ser o casamento. E no menu do site tinha a parte de presentes, que funcionava igual a uma loja virtual, onde eu explicava o motivo de presentes inusitados.


Estabeleci cotas (valores) a partir dos produtos! E tinha de tudo, mas era ficticio! O que valia mesmo era o valor que a pessoa comprava, e que ia direto para minha conta! Não sei se consegui ser clara, mas vou dar um exemplo: tinha como produto um Tamagochi, ele custava R$ 50,00. Quando a pessoa "comprava" na loja virtual esse Tamagochi na verdade estava me dando R$ 50,00!


O site ficou lindo!! Muita gente entendeu e outras não! Mas não tive escolha. O site foi feito e projetado pelo André Alves! Já tinha falado dele aqui e recomendo! A identidade visual ficou igual a do convite, praticamente! E o melhor, ganhei muitos presentes, que quase deu para montar a casa toda! Valeu a pena! Existem vários sites que fazem isso para você, mas cobram uma pequena porcentagem em cima do valor que você ganhar! É o caso do "Icasei", mas como eu quis fazer algo mais personalisado, não fechei com eles!

E por falar em convites e identidade visual, eu esqueci de colocar os convites como imagem para vocês verem né? Então, mato a curiosidade de muita gente e de quebra coloco também o programa do casamento!

Essa é a frente do convite!
O o texto do convite, explicações e o endereço do site. Esse papel ia solto, dentro do convite!
Um mapa básico explicando tudo direitinho, para não ter erro! Essa parte ficava na parte interna do convite!
Eu ia fazer um quadro com esses convites! Mas esqueci de pegar com os seguranças! =/
 E agora o programa, que tinha toda a liturgia da cerimônia e as músicas!

Era uma folha A4 que dobrava ao meio, verticalmente. Então imagine a parte da frente (coração) e a parte de trás, só póas!
Essa é a parte interna do programa! Corram para os créditos e peguem os contatos dessa gente super talentosa! ;)
E esse é o papel das lembrancinhas, que eram os delicosos cookies de aveia e chocolate que fisgou meu marido!

#Espero que tenha ajudado!

Bjos