O que usar em dia de chuva?

Guarda-chuva!!! 

Já fui informada que aqui em Pelotas quando começa a chover nunca mais para! A umidade fica alta (cerca de 96%) e o friozinho impera durante semanas! Eu achei que nunca diria isso, mas vou sentir falta do sol do Rio! Mas como não se pode ter tudo, e já que temos que usar guarda-chuva, que tal usar ele para compor o look?

Oriental estampado com várias varetas! Dizem que ele é super resistente!
Acho justo usar guarda-chuvas bonitinhos, estampados e que tenham a ver com nossa personalidade e com a nossa roupa! Tenho um preto básico, que dá para levar na bolsa. Mas também tenho um gigante bege e vinho que comprei no free shop! Há! Mas ele é tão pesado que eu não consigo usar!

Os pretos são elegantes e neutros, os preferidos do meu marido!
A minha fashionista preferida, Mayo, sempre ousando nas estampas, nas meias.
Esse de póa está super retrô! Tenho uma blusa com essa estampa!
Minha próxima compra vai ser uma galocha, com toda certeza! Esse guarda-chuva transparente super legal já apareceu até em Gossip Girl!
Esse lindo, rosa e mega fofo! Eu quero!
Xadrez da Burberry! ;)
Listras e mais listras! ;)
Outro pretinho básico combinado com coturno!
Adorei esse look! Acho uma boa opção para homens descolados!
#Preparados para a chuva?

Bjos