Enfeitando os cabelos!

Para sair da rotina! 

Eu sou uma pessoa que sempre faço nada no cabelo! Ele está sempre solto e nada mais! Mas eu quero mudar essa triste realidade e colocar graça e charme nos meus cabelos! Por isso reuni algumas imagens inspiradoras para tentar sair do lugar! Vamos nessa?

Coque podrinho e baixo com uma guirlanda super grande!
Essa guirlanda é mais fácil de usar! Fininha e sem exageros!
Essa já é mais difícil de usar sem parecer fantasiada, mas vale como inspiração!
Arco com lação! Eu amo!
Outra guirlanda com trança diferente!! Amei esse nó no vestido!
Essa joia para cabelos é incrível e super linda! Eu quero!
Que tal você fazer seu próprio arco?
Fazer um coque e usar esse acessório para cabelos?
Outro laço gigante! ;)
Um arquinho super fofo e fácil de fazer!
#Vamos ficar lindas?

Bjos