Inspiração: Miroslava Duma

A russa mais fashion do mundo!

Eu não conhecia a Miroslava até pouco tempo, mas os super acessórios dela me chamaram atenção! Vocês sabem que eu AMO acessórios (e tô preparando um post com os meus acessórios mais lindos!), e essa atração seria inevitável! ;) Por isso, eu separei looks dessa menina que já é mãe e foi editora de várias revistas lá na Rússia! Vamos nos inspirar?

Total black e uma pashimina bem gordinha de oncinha!
No verão, Miro se refresca com vestidinhos super leves! Confesso que não ornou muito esse babado com a barriga! Mas amei a bolsa e os acessórios no cabelo!
T-shirt engraçadinha (enrolada até!) e peças de peso! Como não amar esse hi-lo?
Tweed e broche da Chanel! Muita riqueza!
A meia calça do momento, que esconde mas continua mostrando, sobretudo por cima de shortinho e uma bolsa linda!
Ainda grávida, Miro usava e abusava de saias longas. Brincava bastante com as proporções!
A espertinha combinou as cores da bolsa com as cores do lenço! E por baixo? O hi-lo de shortinho jeans, camiseta e tweed!
Cores em neon e couro!
Frio, casaco quentinho e bem étinico e um maxicolar pra arrematar!
Macaquinho!
Saia luxo e acessórios de cabelos incríveis! ;)
Adorei esse macacão de couro!
Tá frio? Miro sabe se virar muito bem! Detalhe: o lencinho na cabeça!
Camafeus é com ela mesmo!
Adorei esse look!
Renda neon e frutinhas! ♥
Não disse que ela tinha acessórios lindos!


#gostaram da Miroslava?

Bjos

Não se esqueçam de responder a pesquisa na lateral do blog! -------->