O encanto do ponto-cruz!

Muitas lembranças...

Levanta a mão quem ama ponto-cruz! o/ Esse tipo de bordado me lembra coisas muito boas: a minha tia de Belo Horizonte, as visitas ao interior de Minas Gerais e o artesanato da minha família em geral.


E para nossa alegria, a moda tá de namoro com o ponto-cruz novamente! E a decoração também, com muitos quadros, com pinturas na parede e muitas outras coisas fofas! Separei imagens linda para a gente se inspirar e colocar a mão na massa! Sim!!! Vamos nos jogar no ponto-cruz!

*Na moda: Tem como não amar?
E essa bolsa super verão?
Imagina ponto cruz no couro furadinho ou no suede? Morri! Como nunca pensei nisso antes?
Acessórios super fofos, em madeira?


Um casaquinho super fofo! Detalhe nas mangas!
Ai que pingente fofura! ;)
Me parece que são botons de mustache!
 *Na decoração: Quadros e mais quadrinhos, capas de almofadas e até cartões para lembrança!

Um quadro lindo!!
Cartãozinho para dar de presente.
Outro quadro fofo para por atrás do sofá!
Inspiração geek!
Motivos pra lá de interessantes!
Caderninhos como esses... eu quero!
Esse DIY é lindo, né?
A coruja mais fofa no mundo!
O que é esse perfume lindo?
Capinha de IPhone super hand made!
Quadrinhos fofos.
Dá para decorar TUDO!
Quero esse almofada!
 #Gostaram das novas ideias para o ponto cruz?

Bjos