Unhas estilosas

A nail art pra todos os gostos!

Pois é minha gente, até o ano passado eu não conseguia pensar na hipótese de voltar a desenhar nas unhas. Sempre tive medo de me tornar a nova Alcione. Mas, tudo nessa vida, com equilíbrio e bom gosto, é super bem vindo!

Então, eu mudei de ideia e já fiz até unha de pelúcia, já usei glitters, e assim vou eu! Para ter mais ideias eu sempre dou uma pesquisada pelo Pinterest. Por lá se tem um mundo de imagens lindas e muita inspiração! Bom, então eu separei em três categorias, vamos lá?

1- Quando o esmalte já faz o serviço!

Esmaltes normais e uma unha com esmalte de glitter! Super fácil, né?
Esmaltes cromados! Ainda não experimentei, mas a Impala tem e a PanVel tbm!
Francesinha com esmalte cromado! Que diferença!
Glitter só do meio pra baixo!
Tudo fosco, inclusive o metalizado!
Glitter só nas pontas, em tudo ou só no início!
Esmaltes da mesma família!
2- Nível menos complicado!

Francesinha diferente!
Meia lua com esmalte cromado!
Duas unhas com strass!
Meia lua em formato diferente e com glitter!
E as unhas de caviar! Só comprar as bolinhas e colocar em cima do esmalte!

3- Nível artista!

Parece simples, mas colocar todas essas bolinhas alinhadas...
Nuvens!
Colocar essas tachinhas, e a estampa de oncinha!
Faça vocêe mesmo! ;)
Desenhos geométricos!
Estrelas!
Estou atras dessas fitinhas cromadas! Quem sabe o nome?
Mustaches!
O famoso ombré! Saiba como fazer!
Gente, será que são aquelas folhas de ouro para fazer obras de artes?
As fitinhas lindas que eu estou procurando!
Estampa super legal! ;)

 #Estão com muitas ideias? Quem fizer me conta e manda foto!

Bjos