Cães com estilo

Prepara-se para muita fofura!

Eu sempre tive cães e animais de estimação! Depois de um bom tempo sem nenhum amiguinho eu comprei a Pippa, uma lhasa apso que late até dizer chega! Eu encaro a Pippa como uma filha mesmo! Babo pelas bobeiras dela, compro roupinhas e brinquedos, uma forma de adiar um pouco a maternidade, quase "Marley e eu".


Mas, agora eu estou mais do que nunca apaixonada por esse mundo canino e seus mimos! Por conta disso, vou inaugurar mais uma tag aqui no blog: "style dog". E para começar com o pé direito, pesquisei roupinhas e acessórios diversos para que nossos melhores amigos fiquem ainda mais lindos!

Casacos são super importantes para os cães, ainda mais aqui em Pelotas, onde o inverno é super rigoroso. Deu uma vontade enorme de pedir para a mamis fazer uma roupinha de tricot para a Pippa!
Quem disse que golas não são necessárias? Nesse friozinho tudo ajuda a aquecer! E já que tem que usar uma guia, porque não uma gravata borboleta?
Cães também usam colares! Eles estranham muito no início, mas depois acostumam!
Camisa e gravata, super fofo! Cachecol para um cão indie! ;)
Toucas em tricot! Lindo!
Outro casaquinho fofo e quentinho. Outro colar super poderoso!
Coleiras preppys e uma cama LINDA, super fofa!
 #eu avisei que era muita fofura! Curtiram?

Bjos